segunda-feira, 2 de abril de 2007

Monitorando a audiência

Sempre fui muito curioso e resolvi descobrir como fazer para saber de onde vêm os leitores deste blog que tem crescido o número de acessos e page views de forma surpreendentemente boa.

Para minha sorte, o Google (sempre ele!) tem dentro de sua home uma ferramenta chamada Analytics, que dá gráficos de acessos, visitas, percentual de visitantes novos e antigos, origem do acesso e - melhor ainda - o local de onde os amigos e amigas estão conectados.

Para minha surpresa, já descobri que este blog é visto nos Estados Unidos, na Inglaterra e em Portugal.

Mais: além de diversas capitais do Brasil, cidades como Sarzedo (MG), Tanabi, São Sebastião da Grama e Caieiras (SP) e distritos - creio - como Manguinhos (no Nordeste) e Ribeirão do Ouro (esse não sei divisar onde fica).

7 comentários:

Gustavo Castro disse...

Joinville-SC também, e umas três vezes ao dia. O sucesso do blog deve-se ao "owner". EU comecei a ve-lo, desde o Gp de Hungaroring de 2006.

Parabéns Rodrigo.

Anônimo disse...

E Andradas ,claro!

Jonny'O

Mestre Joca disse...

Inclua Vargem Grande Paulista, Mattar!!

Unknown disse...

Opa... ...E Piraquara-PR???

Anônimo disse...

Monsieur Rodrigo,

La Sarthe aussi, s'il vous plait,

Henry Pescarolo.

Maximo disse...

Rodrigo,

deve haver mais alguém, mas um dos que acessa dos Estados Unidos sou eu.
Estou trabalhando aqui em North Mexico, também conhecido como Sul da California...

abs

Speeder76 disse...

Já agora: Leiria, Portugal.

E se quiser ver o meu blog homónimo, eis o meu endereço: www.continental-circus.blogspot.com