Como o próprio nome diz, um balaio de gatos onde todo assunto vale a pena para ser comentado e discutido por quem escreve e por quem passa aqui: esporte, música, cinema, poesia, livros, amor, sexo, justiça, dinheiro e todos os temas e problemas do nosso cotidiano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
1000 Km de Silverstone, 1982. Carro: Dome.
Pilotos: Raul Boesel, Eliseo Salazar e Chris Craft.
Ou arrasei, ou vou ser motivo de chacota. (LAP)
Já que o Pandini matou a pau, só resta comentar um pouco sobre o grupo C de 82, que por muito pouco o Porsche 956 não acabou destruindo a categoria por causa de seu incrivel dominio, e a partir de 83 quando um batalhão de 956 invadiu as pistas ,de pouco em pouco as pequenas fabricas foram se mandando até a chegada da Mercedes e Jaguar ,depois os Nissan se tornaram competitivos no final da decada também.
Mas em 1982 o nomero de chassis foi imprecionante ,Sauber,Ford C100,Lola T610,Courage,Rondeau,Nimrod e muitos outros mais exoticos como o Kremer-Porsche,Grid-Plaza.
Mas em termos de beleza ,ninguém batia a Lancia que corria pelo Grupo 6 ,um spyder com patrocinio Martini.
Bons tempos!
Jonny'O
Correção enviada pelo autor do blog: a prova era 6 Horas e não 1000 Km de Silverstone.
Panda,
você desenterrou o Chris Craft, me lembro do nome dele quando lia as 4 Rodas de 71,72, 73...
sabia que era um dome, mas nem imaginava que em 82 o boesel já andava com os protótipos...
e patrocínio da copec? só pode ser o salazar...
pelo jeito o pandini arrasou mesmo!
O Pandini matou tudo, exeto por um detalhezinho.
O carro é um Dome, os pilotos e o ano são esses mesmos e a prova realmente é em Silverstone, mas são as "6HORAS de Silverstone e não "1000Km" de Silverstone.
Bem o Pandini pode ficar tranquilo quanto a chacota hehehe
abs a todos
Filipe W
Panda foi de uma quase-precisão irritante. Mas tudo bem. É um defeito, ou melhor, uma pusta qualidade que poucos têm e são capazes de reconhecer.
Postar um comentário