sexta-feira, 30 de março de 2007

Reunião de bacanas


Eu sei, eu sei... essa foto já correu meio mundo, todos aí já são deveras conhecidos de muita gente, et cetera e tal.

Mas esse é o registro de um momento muito legal porque esse povo todo aí (eu inclusive, sentado à direita na foto, de camisa azul-escura com detalhes em vermelho) participou da reunião que celebrou na última terça-feira o quarto aniversário do Linha de Chegada, o primeiro debate sobre automobilismo da TV brasileira, exibido pelo Sportv.

O pioneirismo do canal foi recordado por quem lá esteve, especialmente os nobres Eduardo "Borracha" Abbas e o apresentador e comentarista Reginaldo Leme, fera, craque e ótimo contador de histórias. Aliás, o papo só terminou altas horas da madrugada e com grandes revelações do Regi.

Na foto, entre os que pude identificar estão de pé: Dinho Leme (o terceiro da esquerda para a direita), Rodrigo França (o sexto, na mesma ordem), Carsten Horst e Bruno Terena.

No meio: Lito Cavalcanti, Wagner "Beegola" Gonzalez, Dani e Reginaldo Leme, Anderson Marsilli, Bruno Vicaria e o escriba deste blog.

E em primeiro plano, Tiago Wesley e seu visual Rafael Vannucci, ladeado por Flavinho Gomes, Borracha e o confrade Victor Martins.

Faltou muita gente boa aí: Pandini, Alessandra Alves, Cláudio Carsughi, Fábio Seixas, Carlos Cintra Mauro (Lua) e tantos outros periodistas de jornal e TV que a memória agora não recorda. E que provavelmente já dormiam um sono profundo enquanto nós gatomestrávamos sobre inúmeros assuntos. Praticamente todos sobre automobilismo, claro.

Parabéns ao Sportv, ao Regi, ao Borrachinha e a quem faz o programa acontecer, pelos quatro anos de vida. E que venham na esteira muitos outros mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a todos !
Espero que continuem ganhando cada vez mais espaço ,pois nós aqui ,telespectadores,leitores e ouvintes é que ganhamos.

Jonny'O

Anônimo disse...

É nós!!!!

Unknown disse...

dany, reginaldo; carmem silva, camila, carolina, vcs sao o meu eterno
amores com carinho josé camilo neto q deus os abemçoa