sábado, 10 de março de 2007

Armas e rosas repletas de mentira

Leio em O Globo na página 2 do Segundo Caderno, matéria de Tom Leão cujo título é:

"Fãs protestam contra disco que nunca sai"

Ora, quem é que na música vem há anos com esse papo aranha de que vai lançar disco inédito e nunca cumpre sua promessa?

Óbvio que trata-se de uma das piores bandas do universo: Guns N' Roses.

Acho inacreditável que um grupelho de hard-rock farofa de sétima categoria tenha um séquito tão grande de fãs (se bem que tanta porcaria pior que o G N'R arrastando multidões...), sem lançar um disco de inéditas há muito tempo.

A pretensão de Axl Rose, o único remanescente da formação original, é enorme a começar pelo título dado por ele ao álbum (álbum?) - Chinese Democracy. As músicas supostamente começaram a ser gravadas há exatos 10 anos!!!!!!!!!!!

Se este fosse um álbum de rock conceitual, um trabalho hiper elaborado, até daria pra entender. Mas em se tratando da baleia branca número 1 da música, só se pode dizer que é insanidade total. Há quem diga que Axl está a caminho de ir desta para melhor. Mergulhado nas drogas, o cantor pode sofrer uma overdose e, como dizem por aqui, cantar para subir.

Sinceramente? Não faria a menor falta. Axl e os Guns, como já dito acima, são pretensiosos, escrotos, ridículos, fracos musicalmente e além de tudo desrespeitosos com quem se intitula seus fãs. Como conseqüência de mais um furo quanto ao lançamento do "disco eternamente adiado", o site oficial do grupo saiu do ar em protesto.

Cada vez mais o G N'R lidera a lista de nulidades musicais que eu abomino. Cabeça a cabeça com eles, estão o Oásis dos irmãos Gallagher e a maior bosta nacional que já existiu, chamada Los Hermanos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz,

Assino embaixo! ChatOasis e Los Chatomanos (ou Losermanos) ninguém merece! Troço escroto de se aturar. Pior são os fãs. Saravá! "Deuzolivre" eh eh eh.

Abraços.

Anônimo disse...

O Guns N' Roses clássico eh muito bom!!!!!

Anônimo disse...

o certo seria alguem tentar convencer o axl que a vez dele ja passou. quando surgiram faziam um rock decente ate, mas 10 anos sem apresentar nada e so vivendo de passado, nao da. alias sabia foi a edna moda dos incriveis, falou quem vive de passado e museu.
se voltassem ao rock feijao com arroz com que se destacaram teriam ainda alguma chance.

Anônimo disse...

ahuhauhuaua SENSACIONAL!!! GNR a pior banda do mundo, caaaaara, o chaves diria 'issoissoissoisso'...
Alias, me lembraram dos Loser manos e tambem são chato pra kct.

Disse tudo, escrotos e fracos musicalmente... e o pior é aquelas bermudinhass coladas de titia solteira... mas falar mal e não citar bons exemplos não me faz bem. Então recomendo Rush, Helmet, Pearl Jam, 311, The Who, Violeta de Outono, Paralamas do Sucesso, Ira, Tim Maia (racional) , etc... e recomendo aos leigos comprarem um violãozinho, aprenderem a afinar e por is só descobrirem o quanto as músicas dos guns n´Roses são pobres. Bem, na verdade, não percam tempo...