Ok... é treino livre, a pista estava molhada e o parâmetro real das chances dos pilotos é o treino matinal antes da classificação de amanhã.
Mas Fernando Alonso já começa pondo a McLaren em lugar de destaque. Ele foi o piloto que melhor aproveitou a condição de pista secando para virar abaixo de 1min30seg e colocar mais de um segundo e meio sobre Felipe Massa.
Se este é um bom prato cheio para começarem a cair em cima, então sirvam-se. Pra mim está desenhado o que vai acontecer no fim de semana: Alonso na frente e o resto que se vire para segui-lo.
Massa andou muito pouco, deu sete voltas. Alonso completou mais que o triplo.
Em terceiro ficou Sebastian Vettel, com a BMW, mostrando também que o carro alemão é forte o bastante para vir lutar por posições na linha de frente. Heidfeld, que durante um período do treino chegou a abrir 5,5 segundos do resto, não melhorou no fim e foi o décimo-sétimo. No próximo treino, Kubica substitui o alemão Vettel.
Outros destaques: Button em quinto, Kazuki Nakajima (sim, o filho da lenda Satoru) em sexto, Sato em um decente décimo-primeiro com a Super Aguri. E o mico do dia, Ralf Schumacher em 20º e Trulli em último.
Lá vai a Toyota, descendo a ladeira...
2 comentários:
Desculpe a correção, mas é SatorU...
q bela surpresa dada pela FOM, nos caracteres tava escrito RED BULL Renault... quero vê a globo continuar com essa história de rbr.
Postar um comentário