sábado, 17 de março de 2007

Rede Bulletin


Desculpem o trocadalho. É que já está na internet a primeira edição do hilário Red Bulletin, o jornal produzido, impresso e distribuído pela Red Bull no paddock da Fórmula 1 desde 2005.

Eu já botei a impressora pra funcionar porque, evidentemente, vou ler o que é que esses caras escrevem e que já é sucesso mundial.

O "season preview" costuma ser hilário e depois posto o que é que os gatomestres do Red Bulletin dizem a respeito do campeonato deste ano.

Na seção 20 razões porque teremos confusão na primeira curva, eles apelam para o óbvio no item 3: "Porque sempre houve acidentes na primeira curva em Albert Park".

Faz sentido. Como também o item 20: "Nós perdemos Jacques (Villeneuve) e Juan (Montoya), mas Taku (Sato) tem um carro muito mais rápido e melhor este ano..."

É sem dúvida de rachar o bico de tanto rir. Alguns ingleses ainda têm senso de humor. Mas perguntem pra eles do que eles gostariam - de ganhar R$ 7 mil como os ministros do governo Lula ou R$ 350 de salário mínimo que os miseráveis deste país recebem?

Um comentário:

Gustavo Castro disse...

Eu já li um pouco desse Red Bulletin, é hilário. Ele é uma das coisas que falta na fórmula 1 atualmente, humor. Vou Ler todas as edições deles.