sábado, 17 de março de 2007

Nocaute II

E Felipe Massa frustra o torcedor brasileiro...

Não ele, a bem da verdade. Mas a "confiável" Ferrari o deixou na mão quando ele vinha numa volta não muito boa, mas que o garantiria na Superpole. Deu a entender que foi uma quebra de câmbio, que o deixará sem dúvida muito frustrado.

Raikkönen agradece, pois começa com vantagem sobre o companheiro de equipe.

A Williams até que fez muito, mas eu esperava que pelo menos um de seus dois carros fosse para a Superpole, especialmente com Wurz. Mas para uma equipe que não inspirava nada de bom no começo do ano, 12º e 15º tempos é algo bem razoável.

Jenson Button também fica pelo caminho, evidenciando que o Honda é ruim.

A Renault tirou Kovalainen da Superpole. Também pudera: o finlandês abriu uma última tentativa de classificação a menos de 1 min do fim. Como resultado, o estreante larga em décimo-terceiro enquanto Hamilton, se não brigar pela pole position, estará pelo menos na segunda fila.

Davidson cometeu seu brilharete no treino livre, ficou de fora da Superpole por muito pouco. Mas já merece todos os elogios por seu ótimo trabalho. Ele e Takuma Sato, que pegou a última vaga.

Portanto, os 10 da Superpole são: Alonso, Hamilton, Raikkönen, Heidfeld, Kubica, Fisichella, Webber, Ralf, Trulli e Sato. São sete equipes diferentes na briga. E quem pensou ver uma Fórmula 1 já assim tão boa logo de cara?

Nenhum comentário: