sexta-feira, 16 de março de 2007

Fingir-se de morto vale a pena

Ele se fingiu de morto na sexta-feira e já aparece dando as cartas no último treino livre antes da classificação para o GP da Austrália.

Evidentemente, me refiro a Kimi Raikkönen. Ele termina a sessão com a marca de 1min26s064, que está longe do recorde de Michael Schumacher, mas prova a Felipe Massa e a todos os que se inflamaram com a boa performance do brasileiro que no carro #6 não tem nenhum bobo. Senão, porque é que Jean Todt e Luca di Montezemolo tanto o queriam? Pra fazer figuração?

É ruim hein...

Kimi foi 0s390 melhor que Giancarlo Fisichella nesta última sessão (é... o que a sombra de um piloto cheio de vontade de mostrar serviço não faz...) e Lewis Hamiltou cravou novamente o bicampeão Fernando Alonso. Foi terceiro, enquanto o asturiano foi sétimo.

Agora... deixa eu ver se eu entendi... ANTHONY DAVIDSON em QUARTO?

De SUPER AGURI?

É... como não desmaiei e não quero me machucar beliscando a mim mesmo, recorro à folha de tempos. Rapaz... de onde ele tirou um tempo apenas 0s427 pior que o de Raikkönen?

E Sato ainda foi o nono!!!!! Aguri-san não dorme hoje!

Enquanto isso, na Honda... Barrichello décimo-quinto e Button, décimo-sétimo. É mais ou menos a mesma história da Williams, que como cliente Toyota vai dando um pau na matriz, com Wurz virando melhor que Ralf e Trulli. Nico Rosberg hoje só completou cinco voltas e quebrou.

Na turma de trás, a Toro Rosso deixou a Spyker na lanterna. Detalhe: Adrian Sutil ficou a apenas 2s614 do tempo de Raikkönen, o que pode ser uma mostra da diminuição do fosso que normalmente separa os melhores dos piores carros da Fórmula 1 este ano.

Um comentário:

Anônimo disse...

Um bom treino, que vem reforçar o que eu digo a muito tempo: o Kimi vai ser campeão neste ano, com alonso em segundo(relembrando a batalha de 2005) massa em terceiro, Hamilton em quarto e Kubica em quinto. sei que o Rodrigo está apostando no Alonso, mas o bicampeão vai ter que reformular a Mclaren, muito parecido com o que o michael schumacher fez com a ferrari.