segunda-feira, 5 de março de 2007

A pergunta que não quer calar

Gostaria que alguém elucidasse...

Qual será a desculpa da diretoria, do técnico e jogadores do Flamengo para MAIS UMA derrota diante do modesto mas eficiente time do Madureira, agora pela final da Taça Guanabara?

A altitude do Maracanã influenciou no resultado?

(Acho que ouvi a risadinha sarcástica do Muttley no fundo...)

Ou será que esse time realmente não é tão bom quanto dizem, exageradamente, os seus torcedores?

(Pô, Muttley, solta a risada, cara... o Flamengo perdeu!)

Bom dia, torcida amiga.

3 comentários:

Anônimo disse...

Só não perdeu a Taça porque o Juiz não permitiu. O Fla não é bom. Não falo pelo Campeonatoi estadual e sim porque joga a Libertadores. O Clayton e o tal do Salino são muito ruins e o Irineu e o Moisés são horríveis. Terminando o Ney Franco é paneleiro, o triste ( o que é chato e ao mesmo tempo ótimo , é que o Fla virou Flapatinga, uma mistura de time pequeno do Rio com Minas).

Anônimo disse...

Mesmo com a tradicional "comprada" que fez o Madureira jogar com um a menos, o que se viu foi um time jogando para ser campeão. A vitória foi merecida.

Só vou comemorar mesmo se o bravo suburbano repetir a vitória na próxima quarta. Mas, como não posso perder a piada, deixo aqui me alô para o mulambada:

SAUDAÇÕES TRICOLORES!

Mmesmo que não seja do tricolor das Laranjeiras...

Hurricane disse...

Hola!
Siendo que compartimos el gusto por el automovilismo, dejo en tu excelente blog un homenaje al piloto galés Tom Pryce, al cumplirse hoy 30 años de su muerte en el Gran Premio de Sudáfrica.
Saludos