Como o próprio nome diz, um balaio de gatos onde todo assunto vale a pena para ser comentado e discutido por quem escreve e por quem passa aqui: esporte, música, cinema, poesia, livros, amor, sexo, justiça, dinheiro e todos os temas e problemas do nosso cotidiano.
quarta-feira, 14 de março de 2007
O clone
Enfim, os onze carros do Mundial de 2007 já foram apresentados. O último, sem muito alarde, foi revelado no pit lane do circuito de rua de Melbourne.
É o Super Aguri SA07, à imagem e semelhança do Honda RA106.
Não é para menos: o carro da equipe satélite da montadora japonesa é o mesmo da matriz, no ano passado. Com uma exceção: a asa dianteira tem um desenho diferente.
A Aguri garante que tudo está no figurino e que a choradeira de Williams e Spyker não tem fundamento. A equipe, que ficou em último lugar no Mundial de Construtores do ano passado, promete um desempenho superior em 2007.
Para isso, a chegada de Anthony Davidson, que durante anos foi piloto de testes da Honda, é saudada como um salto de qualidade. E o japonês Takuma Sato é sabidamente muito rápido. Veremos no que essa mistura vai dar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Não se pode esperar muito de um carro 2006 que não foi lá essas coisas, acho que a Willians não tem muito com o que se preocupar,até porque se eles levarem uma lavada da Aguri ...
Jonny'O
Parece um carro da ChampCar nos tempos do chassi Lola
Não vejo nenhum problema em se utilizar o MESMO chassi do ano anterior e acho que isso não vai contra nenhuma regra de competitividade. A FIA deveria rever seus conceitos e olhar o passado da F!, de 1950 até 1995, quando ELA, FIA, começou de forma descarada a destruir a categoria. Vou torcer pela Aguri e tomara que consiga bons resultados.
Postar um comentário