terça-feira, 29 de abril de 2008

Ridículo!

Acabo de ler que o show programado para 1º de maio na praia de Copacabana, que homenagearia com inteira justiça os 50 anos de nascimento do cantor Cazuza, falecido em 1990, não vai mais acontecer.

A ordem é da Secretaria Estadual de Segurança Pública. O motivo? Um cálculo de público estimado em 60 mil pessoas, que poderia ser bem maior por causa dos artistas que se apresentariam, entre eles Zélia Duncan, Ângela Ro Ro, Ney Matogrosso e outros.

Agora... é estranho que a Polícia tenha liberado a realização de um show da cantora baiana Cláudia Leitte para a gravação de um DVD, quando o público esperado era de 80 mil e o total de pessoas que acorreu à praia foi dez vezes maior. Houve confusão e ninguém falou nada. Por que será?

Quer dizer que uma cantora sem raízes cariocas, dona de um repertório chatíssimo e medíocre, pode tranqüilamente cantar sua musiquinha enquanto artistas que queriam homenagear um artista que foi nascido e criado no Rio não podem?

Ridículo!

Que a delegada da 12ª DP, Marta Rocha, encontre outra desculpa. Essa do cálculo errôneo de público não cola!

8 comentários:

Anônimo disse...

Corrida de avião pra 1,1 milhão de pessoas na Praia de Botafogo? Liberado

Show dos Rolling Stones pra 1 milhão de pessoas na Praia de Copacabana? Liberado

Show Live Earth pra 500 mil pessoas na Praia de Copacabana? Liberado

Show da Cláudia Leitte (que, tirando o fato de ser gata, não acrescenta nada) pra 800 mil pessoas na Praia de Copacabana? Liberado

Show em homenagem ao Cazuza pra 60 mil pessoas na Praia de Copacabana? Vetado

Não era fã do Cazuza, embora o respeitasse, mas trata-se de uma decisão absurda, arbitrária e descabida desta senhora.

Anônimo disse...

A pm só serve agora para promover chacinas, ... Não serve mais para dar segurança aos seus cidadoes... Estou sentindo saudade (valha-me deus) dos garotinhos...

Anônimo disse...

O show é em 1º de Maio e provavelmente a delegada já tem planos para o feriadão e não quer arrumar trabalho nesse dia, simples.

Anônimo disse...

La monnaie...

Anônimo disse...

Que mulher idiota, que mulher babaca. É que a infeliz da Cláudia Leite tem toda a mídia por trás...

Anônimo disse...

Porra, por que todo mundo está com raiva da cláudia Leite? A mulher é muito linda, tá certo que aguentar aquelas músicas é foda, mas como disse o grande filosofo Silvio Santos para à Mulher Samambaia "com esse corpo você nem precisa saber cantar".

Anônimo disse...

Que preconceito é esse? Em vez de vir com esses argumentos absurdos que tal procurar a verdadeira razão da proibição do show em homenagem ao Cazuza?

Até o novo blog, abs.

Anônimo disse...

"Quer dizer que uma cantora sem raízes cariocas", ela é carioca...