sexta-feira, 25 de abril de 2008

Paulistanas 1

SÃO PAULO (alguma coisa acontece no meu coração) – Boa tarde, povo. Cá estou em Sampa para acompanhar a segunda rodada dupla da Porsche GT3 Cup Challenge em Interlagos, neste fim de semana. Confesso que estou muito contente em estar de volta aqui depois de praticamente um ano sem acompanhar a categoria in loco.

A recepção como sempre foi boa e cá estou numa sala de imprensa improvisada, na companhia do camarada Luiz Alberto Pandini. E praticamente teremos “casa cheia” na pista de Interlagos este fim de semana. Com exceção de Walter Salles(que foi pra Cannes acompanhar o Festival de Cinema e lançar seu novo filme, "Linha de Passe"), todos os outros 21 pilotos devem correr.

No primeiro treino livre desta manhã, Marcel Visconde foi o mais rápido ao virar em 1’42”488, com Beto Posses e Tom Valle nas posições subseqüentes. Mas já agora de tarde, na segunda sessão, o campeão de 2007 Ricardo Baptista já virou na casa de 1’41” e registrou o novo recorde da Porsche GT3 Cup Challenge para a nova configuração da categoria, com os carros 997 dotados de motores 6 cilindros flat e 420 HP de potência.

O fotógrafo de quinta categoria também registrou uns instantâneos dos boxes nesta sexta. Por enquanto fico devendo. Mais tarde posto as fotos por aqui.

Nenhum comentário: