terça-feira, 8 de abril de 2008

PEDE O COMERCIAL!

Vídeo sensacional, mais uma pérola do Youtube! Programa Carlos Imperial, TV Tupi, 1978.

Notem o desespero do apresentador quando as "macacas de auditório", ou melhor, as "lebres" partem com tudo para cima do cantor Fábio - o paraguaio - aquele mesmo ressuscitado por Tim Maia na época, com "Velho Camarada" e "Até parece que foi sonho".

Antes que o convidado do programa fosse sufocado... Imperial deu a deixa!

E a zona foi tanta que ele pediu à produção que trouxesse seguranças pra conter o fogo da mulherada.

Isto era o Brasil, em 1978...

5 comentários:

Speeder76 disse...

Isto é real? Opá, fantástico!

Anônimo disse...

hkhakuhauhauhuahuahauhuah q tooosco
nossa...q programa tosco!!!! valeu hein ahhhahha Lauro...

Alexandre Carvalho disse...

Coindidentemente, eu estivesse nesse estúdio nessa mesma época, para assistir à transmissão ao vivo de um dos programas do famoso Plim-Plim (Gualba Pessanha), o mestre do origami no Brasil. Alguém se lembra dele?

Alexandre Carvalho disse...

Ops... que samba do crioulo doido essa conjugação de verbos. Eu quis dizer "eu ESTIVE" e não "estivesse".

Unknown disse...

Eu me lembro do Plim Plim neste estúdio em 1978 pois também fui assistir um programa dele ao vivo lá.
Tem uma comunidade no Orkut onde quem curtia o programa está trocando informações.