Agora, espero não dever mais.


Como o próprio nome diz, um balaio de gatos onde todo assunto vale a pena para ser comentado e discutido por quem escreve e por quem passa aqui: esporte, música, cinema, poesia, livros, amor, sexo, justiça, dinheiro e todos os temas e problemas do nosso cotidiano.
3 comentários:
Show as fotos; sensacional.
Não importa q ano vc prometeu, importante é que lembrou!
Época de ouro no automobilismo. Quem fim será que tiveram estes carros???
Parece que as Lola T-70 brasileiras não se davam muito bem com os 500 Km de Interlagos. Um ano antes a MK3 de Norman Casari (ex-irmãos de Paoli) havia pegado fogo na Curva Três, treinos para os tais 500 Km.
O suiço Paul Blacpain vive hoje em Búzios, tem uma pousada por lá.O Avallone da Greco-Fabrini hoje está no Museu do Automobilismo de Passo fundo com sua última pintura, a da temporada de 1974.
Postar um comentário