SÃO PAULO (fim!) - Acaba a 35a. edição das Mil Milhas e deu a lógica: Peugeot em dobradinha e título para Pedro Lamy / Stéphane Sarrazin, que apesar dos sustos, chegaram em segundo atrás de Marc Gené / Nicolas Minassian, os grandes vencedores. O trio do Creation chegou em terceiro e o Pescarolo, apesar dos percalços, foi o quarto e a equipe se garantiu nas 24 Horas de Le Mans em 2008.
Na LMP2, a Barazi-Epsilon teve a tarefa da vitória facilitada em razão do problema que afligiu o Radical Judd de Warren Hughes / Darren Manning / Mario Haberfeld.
A LMGT1 marcou a vitória do Aston Martin de Rees / Berville / Zacchia / Fisken, que também foi ajudado pelo problema de câmbio do Corvette da Alphand - que mesmo assim pegou a segunda vaga da classe para as 24 Horas de Le Mans. Na LMGT2, a grande surpresa foi o excelente segundo lugar de Xandy / Xandinho Negrão / Andreas Mattheis, se imiscuindo entre os fortíssimos trios europeus. O Porsche da Felbermayr-Proton com Xavier Pompidou / Marc Lieb / Marc Basseng venceu e a equipe está classificada para as 24 Horas de Le Mans 2008.
4 comentários:
Midia 0 x 10 Saco Vazio.
Esse é o placar.
Enquanto a mídia ignorou solenemente a LeMans Series, o Saco de Gatos foi o único a nos contar, passo a passo, como foi essa corrida genial.
Não é demais ser redundante: o Saco de Gatos foi o único a nos contar, passo a passo, como foi essa corrida genial.
Obrigado!
Banho, monumental banho de cobertura, que só um verdadeiro apaixonado pela categoria e um profissional do quilate do Rodrigo Mattar foi capaz de nos oferecer. Tive o prazer de estar ao lado do homem durante essa cobertura como fiel aluno e admirador do cabedal de conhecimento técnico, desportivo e histórico sobre sport protótipo que o Mattar desfiou nessas quase 10 horas de alegre convívio.
Um privilégio estar ali do seu lado e desfrutar deste dia inesquecível!
O homem é bom demais...tirem ele do meu lado!!!
Postar um comentário