segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Chegaram!



Eis uma pequena amostra do que teremos no blog a partir da próxima quarta-feira, se assim a conexão de internet me permitir lá por Sampa: começam a ir para os boxes de Interlagos os carros da Le Mans Series que vão disputar a 35a. edição das Mil Milhas no próximo sábado.

Esta foto, devidamente "surrupiada" da página do Orkut do amigo Felipe - que ajudou a descarregar dos containers alguns dos carros - é do box da escuderia alemã Team Felbermayr-Proton, que trouxe três Porsches 997 GT3 RSR da classe LMGT2, a mais numerosa do grid.

O tempo não anda bom nem lá nem aqui. Pelo menos o fim de semana foi de muita chuva, mas a expectativa é pela melhora na quarta e a corrida deve acontecer - coisa rara - em pista totalmente seca e previsão de temperatura superior a 35 graus durante o dia.

Então fica o aviso: de quarta até o próximo dia 13, este blog se muda extra-oficialmente para São Paulo. Não sei se terei tempo ou condições de postar alguma coisa - eu espero que sim - mas desde já peço desculpas se este espaço ficar sem qualquer novidade.

2 comentários:

Rodrigo Nunes Yoshihara disse...

Eu estava lá, e pude ver alguns carros já desembarcados, como os Pescarolos, os Porsches, uma Ferrari perdida e outro Spyker por lá...

Na quinta volto, e farei questão de bater umas fotos!

Anônimo disse...

Tomara que a organização faça como no ano passado, quando alguns carros ficaram em exposição no Parque do Ibirapuera, quando da vistoria técnica. É uma chance única para quem não vai a Interlagos para a Mil Milhas de ver os puro sangues de competição.