sábado, 10 de novembro de 2007

Mil Milhas - parcial 13

SÃO PAULO (cansei, diria o Capitão Gay) - E eis que o Safety Car entra na pista com 310 voltas completadas, e às 19h21 deste sábado. Conseqüência de uma porrada do Pilbeam Judd da Pierre Bruneau Competition, que no momento da batida no Esse do Senna era pilotado pelo próprio Pierre Bruneau, um dos integrantes da "Gaiola das Loucas" como já dito em outro post anteriormente.

Enfim... o protótipo da equipe francesa se retira da competição após uma presença pífia na disputa e além dele, outros dois carros estão à nocaute: a Ferrari #97 da GPC Sport e o Porsche #95 da James Watt Automotive, este último por quebra de câmbio.

Isto significa que, independentemente do resultado final na LMGT2, o carro #77 da Felbermayr-Proton já está dentro das 24 Horas de Le Mans, pois terminará a temporada como 2o. colocado entre as equipes da Le Mans Series em sua divisão.

Um comentário:

Anônimo disse...

capitão gay, esta vc tirou do fundo do bau hein???heheehe.
tb e uma boa ideia, o pierre bruneau e o capitão e o outro piloto e o carlos sueli, hehehee.
valeu pela boa ocbertua, so não fiquei ate mais tarde para te dar um alo e conhcer pessoalmente porque itve que trb hoje cedo, claro que estou exausto.
o luciano e testemunha de como o douglas, miltom e caio são gente bonissima, alem do proprio luciano mesmo tb ser uma excelente pessoa.
se souber algo da renovação de contrato poste imediatamente por favor.abraços e boa semana