Como o próprio nome diz, um balaio de gatos onde todo assunto vale a pena para ser comentado e discutido por quem escreve e por quem passa aqui: esporte, música, cinema, poesia, livros, amor, sexo, justiça, dinheiro e todos os temas e problemas do nosso cotidiano.
terça-feira, 13 de novembro de 2007
Tropa de Elite
As três fotos acima são parte dos flagrantes da rapaziada da melhor qualidade que acompanhou durante o fim de semana na sala de imprensa e no paddock do Autódromo de Interlagos, a 35a. edição das Mil Milhas e a primeira prova da Le Mans Series no país. Diria eu que uma Tropa de Elite da imprensa esportiva automobilística.
Um grande abraço aos mestres Joca e Saloma, ao camarada Pandini, ao Vicaria (HOOOVER!), ao cracaço Ico, aos amigos Chitãozinho, Décio, Monopé, Terena e Vinícius Nunes, aos estagiários do Grande Prêmio, e também aos colegas Zé Eduardo Martins e Ricardo Montesano, que estiveram cuidando da parte nacional da assessoria de imprensa do evento.
E uma pergunta que não quer calar: por onde andaram Osmar Pingueta e Kaká Ambrósio naquela tarde-noite de sábado?
Cartas para a redação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Momentos como esse, engradecem a gente, passar horas agradáveis com a "família" de amigos, e vamos nos juntar outras vezes, porque o mundo é isso, um grande boteco...e precisamos criar nossa "Zeca Hora"...
abs a todos, e sugiro, já uma "Blog Hora" no bar do Louzão, Paddock em Moema...
LS
Rodrigo,
Quem agradece sou eu a aula de automobilismo que tomei dessa turma maravilhosa.
abs.
Impressão minha ou Mestre Joa e Saloma Okrasa estão fazendo merchã do São Luiz?
E essa dupla tem andado muito junta, sei não...
Abraços aos dois e a voces outros dois, Mattar e Pandini.
Claudio Ceregatti
Taí uma verdadeira "tropa de elite" !
abs
Filipe W
HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVER!
Postar um comentário