terça-feira, 13 de novembro de 2007

Tropa de Elite




As três fotos acima são parte dos flagrantes da rapaziada da melhor qualidade que acompanhou durante o fim de semana na sala de imprensa e no paddock do Autódromo de Interlagos, a 35a. edição das Mil Milhas e a primeira prova da Le Mans Series no país. Diria eu que uma Tropa de Elite da imprensa esportiva automobilística.

Um grande abraço aos mestres Joca e Saloma, ao camarada Pandini, ao Vicaria (HOOOVER!), ao cracaço Ico, aos amigos Chitãozinho, Décio, Monopé, Terena e Vinícius Nunes, aos estagiários do Grande Prêmio, e também aos colegas Zé Eduardo Martins e Ricardo Montesano, que estiveram cuidando da parte nacional da assessoria de imprensa do evento.

E uma pergunta que não quer calar: por onde andaram Osmar Pingueta e Kaká Ambrósio naquela tarde-noite de sábado?

Cartas para a redação.

5 comentários:

SALOMA disse...

Momentos como esse, engradecem a gente, passar horas agradáveis com a "família" de amigos, e vamos nos juntar outras vezes, porque o mundo é isso, um grande boteco...e precisamos criar nossa "Zeca Hora"...
abs a todos, e sugiro, já uma "Blog Hora" no bar do Louzão, Paddock em Moema...
LS

Anônimo disse...

Rodrigo,
Quem agradece sou eu a aula de automobilismo que tomei dessa turma maravilhosa.
abs.

Anônimo disse...

Impressão minha ou Mestre Joa e Saloma Okrasa estão fazendo merchã do São Luiz?
E essa dupla tem andado muito junta, sei não...
Abraços aos dois e a voces outros dois, Mattar e Pandini.
Claudio Ceregatti

Anônimo disse...

Taí uma verdadeira "tropa de elite" !

abs

Filipe W

Anônimo disse...

HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVER!