terça-feira, 27 de novembro de 2007

Essa é da série "não posso deixar de perder"

Enfim uma ótima notícia no meio musical! Abaixo, a reprodução de matéria publicada pelo G1, da Globo.com.

Depois de passar por todas as regiões do Brasil com sua turnê de despedida, Sandy e Junior escolheram São Paulo para encerrar seus 17 anos de história juntos. No dia 18 de dezembro, uma terça-feira, os irmãos prometem subir ao palco pela última vez com o show “Acústico MTV Sandy e Junior”, no Credicard Hall. A pré-venda de ingressos começa nesta terça (27) para clientes Citibank Hall. A partir do dia 4 de dezembro as vendas estarão abertas para o público em geral. Parte da renda obtida com o show será revertida para o Hospital do Câncer de Barretos, no interior de São Paulo.

A primeira apresentação da turnê aconteceu no dia 8 de agosto em Votuporanga, interior de São Paulo - cidade em que realizaram o primeiro show da carreira. A partir de 2008, os artistas começam a planejar suas empreitadas individuais.

Com direção geral de Hugo Prata, que já trabalhou com os artistas em muitos videoclipes, a turnê é uma adaptação do CD (que chegou às lojas dia 10 de agosto e em apenas três dias ganhou CD de Ouro) e DVD (nas lojas dia 3 setembro com tiragem inicial de 100 mil cópias e já com disco de platina) gravados pela MTV no mês de junho.

Sucessos da carreira


Durante o projeto e também na turnê, Sandy e Junior revisitam sua obra apresentando sucessos como “Inesquecível”, “A lenda”, “Quando você passa (TuruTuru)”, “Cai a chuva”, “No fundo do coração” e “Desperdiçou”; todas com novos arranjos. A dupla também preparou três inéditas: “Segue em frente”, de Junior Lima, “Alguém como você”, de George Israel, e “Abri os olhos”.

No palco, os irmãos são acompanhados pelos mesmos músicos que participaram das gravações do “Acústico”: Tatiana Parra (vocais e percussão), André Caccia Bava (violão, violão de 12, dobro e vocais), Dudinha Lima (baixo, baixo acústico e vocais), Erick Escobar (piano, Hammond, Rhodes e Wurlitzer), Guilherme Fonseca (violão, violão de 12, banjo e bandolim) e Samuel Fraga (bateria). Sandy, Junior e o entrosado sexteto levam ao público canções que estiveram no topo das paradas como a faixa “Replay”, por exemplo, que não entrou no “Acústico” mas está no show.

O repertório inclui ainda “Vamo pulá”, que ganhou uma nova versão, e a antiga “Maria Chiquinha”, em formato “voz e violão”.

Nenhum comentário: