sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Stock in Rio

JACAREPAGUÁ (cai o mundo) - Boa tarde, moçada. Após enésimos problemas de conexão, cá estamos nós na sala de imprensa do autódromo de Jacarepaguá acompanhando os treinos das três categorias da Stock Car - a V-8 principal, a V-8 Light e a Júnior. Com a pista molhada e a chuva que cai incessantemente desde as primeiras horas da manhã, os acidentes se tornam constantes e as rodadas também.

Só no primeiro treino, da turma "de cima", enfrentaram contratempos os pilotos Cacá Bueno (que pode ser campeão neste domingo), Lico Kaesemodel e Daniel Landi, que bateram ou rodaram no circuito carioca.

O mais rápido desse treino foi Ricardo Sperafico, com o Peugeot da WA Mattheis, virando em 1'22"912, contra 1'23"199 de um redivivo (por enquanto) Giuliano Losacco e 1'23"255 para Felipe Maluhy. Pedro Gomes foi o quarto e Rodrigo Sperafico o quinto.

Neste momento, estamos com o segundo treino livre e Jorge Neto, com 1'22"140, é o mais rápido, enquanto Duda Pamplona virou 1'22"309 e Thiago Camilo 1'22"332. Meio segundo separa os doze mais rápidos da sessão.

Nenhum comentário: