sábado, 10 de novembro de 2007

Mil Milhas - parcial 11

SÃO PAULO (e o sol surge no meio das nuvens!) - Faltam menos de cem voltas para o fim nas Mil Milhas Brasil em Interlagos e o panorama permanece inalterado entre os três primeiros colocados, com o Peugeot de Gené / Minassian comandando a prova com cinco voltas de vantagem para o carro gêmeo de Lamy / Sarrazin. O Creation Judd em terceiro largou, em terceiro está.

O Pescarolo é que na raça consegue chegar à quarta colocação, graças a uma pilotagem primorosa de Jean-Christophe Boullion, enquanto Mario Haberfeld já entregou o Radical Judd para Warren Hughes, que acaba de enfrentar uma quebra de suspensão na Descida do Lago.

Na LMGT1, o Corvette tenta descontar a diferença, porém o Aston da Larbre se encaminha para a vitória, com onze voltas de vantagem. E na divisão menor dos GTs, Lieb e Pompidou seguem na ponta, com a Ferrari de Xandy / Xandinho / Mattheis em segundo. A Ferrari de Chico / Daniel Serra / Chico Longo está em quinto na classe, imediatamente à frente do Porsche de Boesel / Nonô / Marcel Visconde.

Nenhum comentário: