sábado, 10 de novembro de 2007

Mil Milhas - parcial 7

SÃO PAULO - Entre rodinhas de conversa, miniaturas, regalos e tudo o mais, segue o esquema em Interlagos: Peugeot em primeiro, Peugeot em segundo. A diferença entre Minassian e Pedro Lamy, que estão em seu segundo turno de pilotagem, é de uma volta. E de cinco em relação ao terceiro colocado, que é Jamie Campbell-Walter, com Creation Judd.

Mario Haberfeld entrou para guiar o Radical Judd da Embassy e vem sustentando a liderança na LMP2, pois o árabe Karim Ojjeh (que descobri ser irmão do sócio da McLaren, Mansour Ojjeh) não tem o mesmo ritmo do brasileiro.

Emmanuel Collard, por seu turno, trouxe o Pescarolo Judd ao sexto lugar geral - mas a quatro voltas do Zytek. Enquanto isso, o Corvette da Luc Alphand tem nada menos que seis voltas de avanço sobre o Aston Martin da Larbre Competition.

Na LMGT2, continua Xavier Pompidou em primeiro e Xandy Negrão andando forte com a Ferrari da JMB Racing, em segundo. Philipp Peter é o terceiro na categoria, com Richard Westbrook em quarto, Dirk Werner em quinto e Peter Kox em sexto. Daniel Serra é o oitavo na divisão e Nonô Figueiredo o nono.

A ressalvar que dois dos três carros da Felbermayr-Proton já tiveram nada menos que seis pneus traseiros furados no lado direito. Dou um doce se alguém adivinhar o nome do fornecedor...

Nenhum comentário: