sábado, 10 de novembro de 2007

Mil Milhas - final

SÃO PAULO (fim!) - Acaba a 35a. edição das Mil Milhas e deu a lógica: Peugeot em dobradinha e título para Pedro Lamy / Stéphane Sarrazin, que apesar dos sustos, chegaram em segundo atrás de Marc Gené / Nicolas Minassian, os grandes vencedores. O trio do Creation chegou em terceiro e o Pescarolo, apesar dos percalços, foi o quarto e a equipe se garantiu nas 24 Horas de Le Mans em 2008.

Na LMP2, a Barazi-Epsilon teve a tarefa da vitória facilitada em razão do problema que afligiu o Radical Judd de Warren Hughes / Darren Manning / Mario Haberfeld.

A LMGT1 marcou a vitória do Aston Martin de Rees / Berville / Zacchia / Fisken, que também foi ajudado pelo problema de câmbio do Corvette da Alphand - que mesmo assim pegou a segunda vaga da classe para as 24 Horas de Le Mans. Na LMGT2, a grande surpresa foi o excelente segundo lugar de Xandy / Xandinho Negrão / Andreas Mattheis, se imiscuindo entre os fortíssimos trios europeus. O Porsche da Felbermayr-Proton com Xavier Pompidou / Marc Lieb / Marc Basseng venceu e a equipe está classificada para as 24 Horas de Le Mans 2008.

4 comentários:

Anônimo disse...

Midia 0 x 10 Saco Vazio.
Esse é o placar.
Enquanto a mídia ignorou solenemente a LeMans Series, o Saco de Gatos foi o único a nos contar, passo a passo, como foi essa corrida genial.
Não é demais ser redundante: o Saco de Gatos foi o único a nos contar, passo a passo, como foi essa corrida genial.
Obrigado!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rodrigo Mattar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Banho, monumental banho de cobertura, que só um verdadeiro apaixonado pela categoria e um profissional do quilate do Rodrigo Mattar foi capaz de nos oferecer. Tive o prazer de estar ao lado do homem durante essa cobertura como fiel aluno e admirador do cabedal de conhecimento técnico, desportivo e histórico sobre sport protótipo que o Mattar desfiou nessas quase 10 horas de alegre convívio.
Um privilégio estar ali do seu lado e desfrutar deste dia inesquecível!
O homem é bom demais...tirem ele do meu lado!!!