sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Impressões positivas

SÃO PAULO - A sexta-feira é dia livre para as Mil Milhas, mas não se pode deixar o dia em branco. Na quarta e na quinta, durante os treinos, acompanhei a movimentação da turma e pude conversar com alguns jornalistas e pilotos.

Fui apresentado ao monegasco Olivier Beretta, simpática figura da equipe Corvette, guiando neste fim de semana o "trovão" da Luc Alphand Aventures. Ele, a exemplo de outros sete pilotos, já esteve na F-1 e guiou em Interlagos há 13 anos atrás um Larrousse Ford, na sua única experiência na categoria máxima. Ele parece bem feliz e realizado em poder ainda ser competitivo e fazer o que gosta.

Já o holandês Michael Vergers me proporcionou uma excelente conversa. Após a coletiva, falamos sobre a pista de Interlagos (ele já correu as Mil Milhas, há três anos) e o Zytek LMP2 que guia. "Somos muito rápidos e vamos brigar por um pódio na classificação geral. Creation e Pescarolo que se cuidem!", brincou enquanto falávamos. Sobre 2008, ele quer ficar na Barazi-Epsilon, que tem planos para alinhar um carro só com dinamarqueses. Perguntei se vão pôr um segundo e ele, rindo, desconversou: "São apenas rumores".

Hoje aproveitei para subir a lendária Av. São João, passar em sebos onde achei raridades da italiana Autosprint e ir na Galeria do Rock, onde me esbaldei comprando tênis, jaqueta, camisetas e CDs - Ten Years After, Crosby Stills Nash & Young e Grand Funk Railroad.

E é só. Amanhã tem mais, direto de Interlagos.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Melhor LP /CD do Grand Funk é Close to Home, se tem lá e você não comprou, volte e compre!!!

Carlos Garcia disse...

Pois é... hoje caminhando pelo centro imaginei quantas pessoas (do pessoal que vem de fora) não estariam caminhando por lá também.

Sebo bom é na Praça João Mendes, no início da Brigadeiro Luís Antônio, mas para comprar CD´s vc foi ao lugar certo, rs

Agora só falta uma pizza no Bixiga, certo?

Abração!!!