sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Stock In Rio - II

JACAREPAGUÁ (insisto em dizer que chove para caralho!) - Fim de treino nesta sexta para a Stock Car V-8 e Antonio Jorge Neto é o mais rápido do dia com o tempo de 1'22"240, pouco mais de sete centésimos de segundo melhor que o carioca Duda Pamplona, que virou muito bem numa pista que começou seca e depois molhou (claro!) em razão da chuva que caía no Autódromo Nelson Piquet.

Tiago Camilo foi o terceiro colocado e Felipe Maluhy o quarto mais rápido, sendo que os dois ainda têm chances matemáticas de se sagrarem campeões. Cacá Bueno foi o oitavo mais rápido e Rodrigo Sperafico fechou em vigésimo-quarto.

E agora, no quesito "fait-divers" da Stock, fica a citação de que o ex e o atual da magérrima Deborah Secco estiveram em Jacarepaguá fazendo aquela 'social' básica. O Falcão, vocalista do Rappa e que gosta de automobilismo, até entendo... mas em contrapartida, o que faz o Roger enquanto seu time se prepara para tentar uma vaga na Libertadores da América?

É muita vontade de aparecer, né não?

3 comentários:

SAVIOMACHADO disse...

Muito legal a maneira como você se comunica. Já havia visto os links em alguns blogs do "Saco de Gatos", mas desculpe. Ainda não tinha vindo aqui. E pra minha surpresa achei espetacular. Vou por seu blog nos meus links, ok? Cara... Muito legal mesmo.
Um abraço e aparece lá no saviomachado pra dar uma espiadinha.
Um abraço.

Anônimo disse...

Sei lá, prefiro a Fiorella, filha do Andreas Matheis, que loira !

Anônimo disse...

Rodrigo,

e o autódromo ? tá minimamente cuidado ?

a união entre a reta dos boxes e a principal ainda continua igual ao da corrida do ano passado ?

pq se chover na prova com aquele grampinho vai ser um deus nos acuda !

abs

Filipe W