O texto é do Globoesporte.com
Rei das pistas de corrida, Hélio Castroneves provou nesta terça-feira que também é bom nas pistas de dança. Ao lado da dançarina Julianne Hough, Helinho se sagrou campeão da quinta edição do “Dancing with the stars”, quadro-irmão do “Dança dos famosos”, do “Domingão do Faustão”.
- Vai ficar muito bonito junto com os meus dois troféus da Indy 500. Estou chocado. Não estava esperando por isso. A Mel é uma dançarina incrível – disse ele, elogiando a sua adversária na final, a spice girl Melanie Brown, em matéria do site “ESPN”.
O carisma de Helinho e a experiência de sua parceira, campeã da quarta edição, contaram muito na decisão da competição. Na final, o piloto e sua parceira chegaram um ponto atrás dos adversários. Na primeira participação, a dupla empatou a disputa, decida apenas na última prova.
A pergunta que não quer calar:
O troféu Borg-Warner, onde o rosto do vencedor fica incrustado, não é entregue ano após ano? Então... por que é que Helinho diz que tem dois troféus? Será que se referem aos anéis que de fato ele tem?
2 comentários:
ai ai viu...daqui a pouco ta e virando bailarino do Cirque de Soleil...
Não são dois troféus mesmo. O vencedor da corrida entre outros mimos recebe uma cópia em escala menor do troféu Borg-Warner, por isso o Hélio disse que tem dois em sua sala.
Wallace Michel
Postar um comentário