quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Alonso em outra direção?!?

Lembram quando um passarinho me contou em Jacarepaguá que um piloto experiente tinha ido conversar com Ron Dennis e que o destino de Alonso em 2008 passava por uma terceira opção, sendo que as outras duas eram Renault e Red Bull?

Pois é, camaradas... o asturiano, para surpresa geral, pode parar na Honda. Pelo menos é o que diz o Mundo Deportivo em seu site nesta quinta-feira, com base em reportagem do semanário alemão Sport Bild. Segundo informações, Alonso já teria ido a Brackley - sede da equipe - e experimentado banco e pedais para se adaptar melhor ao RA108.

A Honda quer passar uma borracha na péssima temporada deste ano e já contratou Ross Brawn para ser o diretor-geral, o dínamo da virada que a montadora japonesa precisa para esquecer o que passou com o pior carro que a Fórmula 1 viu em 2007. E nessa história toda, fica a pergunta:

Se Alonso assinar, quem sai? Button? Ou Rubens Barrichello?

Cartas para a redação.

12 comentários:

Anônimo disse...

Eu já havia cantado essa bola no blog do Capelli...

Mario Bauer disse...

O úncio probleminha é que Honda desmente oficialmente que Alonso já tivesse colocado o pé por lá. Muito menos a bundo no cockpit.

Anônimo disse...

Acho que o Barrichello, pra passar os set up's bons pro Hamilton.

Anônimo disse...

eu acho que vai sobrar pro barrichello...afinal, como o próprio já disse, ele é "apenas um brasileirinho..."

João Garays disse...

Já enfiaram o Alonso em todos os carros do grid. No começo até ficava matutando pra qual equipe ele iria, mas já encheu o saco esse papo tanto que pra inquete aí do lado eu voto no Alonso como o maior mala (será que ele toca violão?)

Anônimo disse...

Hoje não existe piloto que tenha a coragem de sair de uma equipe "de ponta" para ir e desenvolver, em outro time (juntamente com técnicos, mecânicos, engenheiros, etc.), um carro para a longo prazo (02 ou 03 anos)tornar-se extremamente competitivo e vitorioso.

Só existem oportunistas...

Se o Espanhol assinar com a Honda com esta intenção, ao lado de Ross Brawn, sou obrigado a retirar tudo que escrevi acima.

Anônimo disse...

Barrichello sai com um encaixe/acordo de competi na TC 2000 pela Honda e uns trocados para criar a plebe...ou se a Honda entrar com bolha na Stock, o que acho difícil...
Gringo do leste

Anônimo disse...

Acho que o Fabio não vai precisar retirar tudo o que disse, pois acho que está pegando pro Alonzo é justamente o que o Fabio escreveu: as equipes o querem pra um projeto de 3 anos , passando por desenvolver um carro, e o asturiano quer correr só um ano por uma equipe tampão pra depois pegar a Ferrari, no fim do contrato do Kimi.Assim não me assustaria se o alonzo passasse o ano sem correr, e fechasse com a ferrari no lugar do Kimi... apesar disso ser uma tremenda sacanagem da Ferrari com o Kimi, mas é a vida...

Anônimo disse...

Granito; obrigado pelas palavras.
Sds.,
Fabio

Anônimo disse...

O Lito disse essa semana que o Rubens Barrichello pode ir para na Mclaren. Eu duvido.

Wallace Michel

Rodrigo Mattar disse...

Não duvide. Ele e o Ron Dennis tiveram conversas sérias e pode ter saído algo disso aí.

Anônimo disse...

Barrichello de novo de piloto 1B? Me belisca que é pesadelo Rodrigo!

Wallace Michel