segunda-feira, 13 de março de 2006

Internet: lugar de boa música

A internet às vezes nos traz surpresas negativas. Outras, muito positivas.

Hoje cedo, no trabalho, no menu do meu provedor, um link me chamou a atenção.

Ele dizia: "Faça Sua Própria Rádio".

Como eu gosto de novidades, chegando em casa fucei e achei o programa de instalação da Last.fm.

E enquanto estou postando justamente esse tópico, está rolando "The Great Gig In The Sky", sensacional canção do Pink Floyd, do imortal álbum Dark Side Of The Moon.

O bom da "rádio" é que você pode escolher a faixa que quer ouvir - eu só estou escutando rock and roll, evidentemente - e com altíssima qualidade de áudio.

E aqui já rolou de Jimi Hendrix e Jefferson Airplane a Nirvana e White Stripes.

Gostou? Ficou querendo ter o Last.fm?

Te deixo o link aí, tá?

Um comentário:

Anônimo disse...

Dos Gatos...
Os post estão ótimos...
Mas o formato antigo...era melhor!!
beijos.... Marcia!!!