terça-feira, 14 de março de 2006

Ainda há salvação!

Justiça ordena paralisação das obras do Pan
Warm Up
14/03/2006 - 16:29


A justiça da 6ª Vara de Fazenda Pública determinou nesta segunda-feira (13) que as obras dos Jogos Pan-Americanos devem ser paralisadas até a semana que vem para que sejam apresentados documentos que comprovem que a área do autódromo Nelson Piquet não seja danificada.


Um perito foi nomeado para avaliar as conseqüências que as construções dos complexos esportivos causarão no ambiente de Jacarepaguá.

A RioUrbe, que é responsável pelo planejamento, apresentou o projeto que pertencia ao consórcio Rio Sports Plaza, grupo que havia vencido a "licitação" para erguer as arenas do Pan. A planta foi reprovada tanto pela CBA quanto pela FIA.

O juiz determinou que o traçado não deve ser alterado até segunda-feira (20), quando uma audiência determinará o futuro do autódromo.

Neste dia, os defensores de Jacarepaguá farão, às 14h, mais uma manifestação em frente ao Fórum no Centro da Cidade. Outro encontro entre os manifestantes deve ocorrer quando o prefeito Cesar Maia visitar o canteiro de obras do circuito fluminense.

Nenhum comentário: