sexta-feira, 10 de março de 2006

Asas à imaginação

Numa apresentação digna do fausto oriental, a Red Bull apresentou a pintura de seu carro para a temporada 2006. A empresa de bebidas energéticas, que agora tem duas equipes na Fórmula 1, também exibiu o layout da Toro Rosso, sucessora da Minardi.

A festa desta noite no Bahrein foi apropriadamente batizada de "Mil e Duas Noites da Arábia". E, de fato, "das arábias" era a quantidade de mulheres gostosas que circulavam por todo o ambiente.

Os pilotos bem que tentaram se manter sérios - alguns deles não conseguiram, casos do bon vivant Vitantonio Liuzzi e do piloto de testes Neel Jani, que tiveram que deixar o evento bem mais cedo que os outros convidados porque nesta sexta começam os treinos para a primeira corrida do Mundial de F-1.

Mas o que mais chamou a atenção foi a originalíssima pintura do STR1, o novo carro da Scuderia Toro Rosso (foto abaixo).



Não é um desenho para concorrer com a McLaren MP4/21, fácil o carro mais lindo do ano. Mas a carenagem traseira toda vermelha, simbolizando o touro símbolo da Red Bull, ficou muito show!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Sensacional! Muito lindo mesmo! Pelo menos não é MAIS um carro preto e branco... Vamos lá! Faltam 2:30 pro primeiro treino da temporada... hehehe

Anônimo disse...

lindo carro! concordo com vc so perde pra mclaren.