sexta-feira, 17 de março de 2006

17 de março

Costumo dizer que o Saco de Gatos é um lugar de diversão.

Mas hoje não é um dia qualquer, pelo menos para ele.

Esta sexta-feira foi estranha. Ao mesmo tempo em que tive um dia proveitoso de trabalho, senti um vazio, um nó no peito, uma tristeza imensa.

É porque meu pai, se estivesse vivo, completaria hoje 66 anos de idade.

Morreu jovem.

Morreu doente, porque nas últimas duas décadas de sua vida, entregou-se como poucos à problemas do coração, agravados por anos de vício - cigarro e infelizmente álcool.

Sim, amigos. Passei por isso. Eu tive um pai alcóolatra. Um pai dedicado quando sóbrio, mas extremamente agressivo quando alterado. Presenciei ele batendo na minha mãe, quando ainda "viviam" juntos mas estavam em processo de separação.

Querem coisa pior que isso?

Bem... nada podia ser pior do que está acontecendo agora, pois desde o fim do ano passado enfrento um sério problema judicial com uma pessoa que conviveu com ele nos últimos anos de vida e quer, pasmem, metade de tudo o que tenho direito. Por "tudo que tenho direito", subentende-se os bens dele.

Ora... se vocês soubessem o arsenal de mentiras que essa pessoa está inventando para iludir a Justiça e me passar a perna, vocês se pasmariam.

Mas como confio sobretudo em Deus, e ele é justo com quem nele acredita, eu acho que vou vencer!

Torçam por mim!

E eu tenho certeza plena que meu velho JAMAIS aprovaria o massacre que estão fazendo comigo...

5 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigão fé na justiça de Dus, cara, a verdade sempre aparece, tenho ctz que tudo vai dar certo, vc é gente bonissima e merece.

Anônimo disse...

Estarei torcendo por você!
O que é do homem o bicho não come.
Beijos

Liana

Anônimo disse...

olá mocinho
fica triste não. a vida é assim. a injustiça impera nesse mundo cheio de vaidades. viva seu luto, qdo chegar ao seu coração. e, como tudo na vida, passa. com o tempo vai ficando esfumaçado. só o tempo. Deus ama os pecadores, mas não pode apagar os males que estes fazem. já disse pra vc, o bem triunfará. mantenha puro e sereno seu coração. todos nós temos história, por vezes amargas. o mais lindo disso tudo é que a cada manhã podemos tentar fazer melhor.
com todo meu carinho e colinho
georgia

Anônimo disse...

Você sabe que torço... Sabe o quanto gosto de você, meu querido...
Confia... Tudo vai dar certo!
Desculpa, tá?
BEIJO!

Anônimo disse...

Tudo que posso te dizer agora é: conte comigo, para o que der e vier. Espero de alguma forma ser útil nesse momento, nem que seja só oferecendo todo meu carinho...
Beijinho,
Elô.