Titular absoluto do blog Jogo Aberto e colaborador da Placar com excelentes e lúcidas matérias, Lédio Carmona faz um alerta curto e grosso sobre a situação do jogador Thiago Neves, do Fluminense.
Candidatíssimo ao título de revelação do campeonato e à Bola de Ouro da mesma Placar, Thiago meteu os pés pelas mãos graças ao seu próprio olho grande e também da ambição desmedida do seu hoje ex-procurador, Luiz Alberto, que quis melar a todo custo a permanência do meia nas Laranjeiras.
Tanto que agora nessa semana veio à tona o que se desconfiava. Sim... o atleta fez um pré-contrato com o Palmeiras, recebeu dinheiro e segundo consta, comprou uma BMW esporte com parte dessa grana.
Ok. O jogador errou? Errou e feio. Mas também erraram o empresário, os cartolas do Fluminense e também os do Palmeiras, que nunca primaram pela ética. Vide o presidente anterior, Mustafá Contursi, o Eurico deles.
Thiago tem 22 anos, muito potencial pela frente e mais do que nunca, precisa ter juízo. Senão um início tão promissor como este pode ficar para sempre como uma mancha indelével em sua carreira.
2 comentários:
Rodrigo,
Discordo quando você diz que o Pameiras errou, pois foi o jogador que se ofereceu ao Palmeiras, dizendo que como o Fluminense não tinha interesse nele, ele gostaria de mudar de clube.
Discordo quando você compara a adiministração atual do Palmeiras com a anterior.
Agora a pergunta que não quer calar, quando o TN vai devolver o dinheiro?
Abraços.
Rodrigo, na parte que critica a direção do Palmeiras, você comete um erro.
Pela lei, qualquer jogador pode assinar um pré contrato 6 meses ants de acabar seu contrato. Thiago Neves assinou o pré contrato dele com o Palmeiras antes de renovar o vínculo com o Fluminense. Tudo na lei. Aí o Fluminense fez a proposta de renovação e ele renovou.
A diretoria atual é muito melhor que a de Mustafá (Odiado pelos palmeirenses) e a de Palaia.
Não custa nada informar-se antes de falar.
Postar um comentário