sábado, 27 de outubro de 2007

Juízo, Thiago!

Titular absoluto do blog Jogo Aberto e colaborador da Placar com excelentes e lúcidas matérias, Lédio Carmona faz um alerta curto e grosso sobre a situação do jogador Thiago Neves, do Fluminense.

Candidatíssimo ao título de revelação do campeonato e à Bola de Ouro da mesma Placar, Thiago meteu os pés pelas mãos graças ao seu próprio olho grande e também da ambição desmedida do seu hoje ex-procurador, Luiz Alberto, que quis melar a todo custo a permanência do meia nas Laranjeiras.

Tanto que agora nessa semana veio à tona o que se desconfiava. Sim... o atleta fez um pré-contrato com o Palmeiras, recebeu dinheiro e segundo consta, comprou uma BMW esporte com parte dessa grana.

Ok. O jogador errou? Errou e feio. Mas também erraram o empresário, os cartolas do Fluminense e também os do Palmeiras, que nunca primaram pela ética. Vide o presidente anterior, Mustafá Contursi, o Eurico deles.

Thiago tem 22 anos, muito potencial pela frente e mais do que nunca, precisa ter juízo. Senão um início tão promissor como este pode ficar para sempre como uma mancha indelével em sua carreira.

2 comentários:

Pedro disse...

Rodrigo,

Discordo quando você diz que o Pameiras errou, pois foi o jogador que se ofereceu ao Palmeiras, dizendo que como o Fluminense não tinha interesse nele, ele gostaria de mudar de clube.

Discordo quando você compara a adiministração atual do Palmeiras com a anterior.

Agora a pergunta que não quer calar, quando o TN vai devolver o dinheiro?

Abraços.

Gustavo Lovatto disse...

Rodrigo, na parte que critica a direção do Palmeiras, você comete um erro.

Pela lei, qualquer jogador pode assinar um pré contrato 6 meses ants de acabar seu contrato. Thiago Neves assinou o pré contrato dele com o Palmeiras antes de renovar o vínculo com o Fluminense. Tudo na lei. Aí o Fluminense fez a proposta de renovação e ele renovou.

A diretoria atual é muito melhor que a de Mustafá (Odiado pelos palmeirenses) e a de Palaia.

Não custa nada informar-se antes de falar.