sábado, 20 de outubro de 2007

NeoCounter

Ok, confesso que mais uma vez este blog vai na esteira do alheio. Vi na página do amigo Ico um placar chamado NeoCounter, com os acessos dos países ao blog dele. Cadastrei-me e coloquei o contador aqui no Saco de Gatos.

E para nenhuma surpresa, até porque antes do Google Analytics me dar uma pernada nos últimos dois meses eu sabia disso, o blog é universalmente lido, em todos os cantos do planeta: Américas, Europa, Ásia, África e Oceania.

Vi que tenho acessos do Marrocos e da Costa do Marfim, países de língua francesa no continente africano e isso me orgulha. Mas gostaria de ver uma maior presença dos patrícios angolanos e moçambicanos - que já apareceram mais por aqui.

Inclusive, espero colaborações para uma série de postagens sobre as corridas em Angola, em especial as "Seis Horas de Nova Lisboa" que, creio eu, já tiveram boa participação brasileira com Jan Balder e o saudoso Norman Casari.

A casa agradece se algo chegar por estas plagas.

Nenhum comentário: