terça-feira, 30 de outubro de 2007

O início, o fim, o meio

Kimi Räikkönen começa a colher os frutos do inesperado título mundial de Fórmula 1. O piloto finlandês de 28 anos se vê como o quarto esportista mais bem-pago do planeta, na lista recém-divulgada pela revista estadunidense Forbes. À frente do nórdico, somente os golfistas Tiger Woods (o primeirão) e Phil Mickelson (terceiro colocado), além do boxeador Oscar de la Hoya, que ficou em segundo.

Enquanto isso, Rubens Barrichello começa a figurar numa especulação que pode ter alguma validade. Depois de uma pífia temporada, a pior de sua carreira, o veterano piloto brasileiro caminha para se transformar em mais um típico exemplo de Móveis & Utensílios da Fórmula 1. É que a Honda cogita repassá-lo para a prima pobre, a Super Aguri. E olha que ele tem mais um ano de contrato com a montadora nipônica. Seria o fim?

Fernando Alonso não sabe para onde vai. Está no meio de um furacão que envolve o bicampeão em 2005/2006 em "negociações" com diversas equipes: Renault, Toyota, Williams, BMW e agora a Red Bull. Nada mais impossível: a empresa de Dietrich Mateschitz pode arrebentar os cofres e oferecer ao asturiano garantias de primeiro piloto absoluto, mesmo com Webber e Coulthard já de contrato renovado para 2008. O problema é que os carros feitos por Adrian Newey são rápidos, mas quebram demais.

E aí... para onde irá o asturiano?

3 comentários:

Carlos Garcia disse...

Você encerrou com uma extremamente fácil questão... eu te respondo... mas antes, er, bem, deixa eu ir alí e já volto!!! kkk...

Barrichello na SAG é que seria terrível... eu sinceramente não acho que ele mereça. Continuo tendo um respeito grande pelo que ele fez na pista!!!

Anônimo disse...

Barrichelo sempre foi um ótimo piloto mediano e seu grande problema foi carregar nas costas o fardo de substituto natural do grande mestre, depois de sua morte.
Red Bull, Toyota ou uma outra equipe média (em resultados) seria um prêmio para ele encerrar dignamente a carreira

Anônimo disse...

O pior no caso do Rubinho é encarar o mesmo carro deste ano ,esse é um grande problema para a Aguri pois pela logica o carro de 2008 teria que ser o 2007 ,ou será que eles vão fazer um novo?

Jonny'O