sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Perguntas que não querem calar

Algumas perguntas que insistem em pairar no ar depois dos treinos livres do Grande Prêmio da China:

- Por que Lewis Hamilton, apesar de todas as evidências do vídeo gravado por um torcedor em Fuji, analisado pela FIA, e depois excluído do Youtube, não recebeu a mesma punição que o inocente Sebastien Vettel?

- Por que Felipe Massa diz que não vai fazer corrida para ajudar Kimi Räikkönen, mesmo que este tenha chances remotas de título? Será que confia demais nos "padrinhos" que tem em Maranello?

- Por que os carros da BMW resolveram quebrar no fim do campeonato?

- Por que a Honda freou o desenvolvimento aerodinâmico dos carros da Super Aguri? Terá sido uma armadilha para não fazer da matriz uma equipe definitivamente pior que a filial?

- Por que Ralf Schumacher insiste em dizer que terá emprego em 2008?

- Por que se insiste tanto em se organizar corridas no Oriente?

- Por que querem ter um GP disputado à noite?

- Por que é que eu ainda me interesso por Fórmula 1 com tanta categoria legal pra assistir?

6 comentários:

Carlos Garcia disse...

- 01 - Na verdade o grande erro foi ter punido Vettel sem se analisar uma imagem sequer. Simplesmente pela reclamação de Webber, que por sinal mudou de idéia ao ver que Hamilton poderia ser punido.

- 02 - Pois é.... essa foi a declaração que mais me deixou com pulga atrás da orelha, essa declaração me pareceu sintomática. Aliás, hoje ele apareceu no jornal nacional criticando o Hamilton... olha só, hein?

- 03 - Simplesmente quando asseguraram o vice campeonato de construtores? Estranho, muito estranho...

- 04 - Essa resposta já veio embutida na própria pergunta.

- 05 - Porquê é empresariado por Willi Weber.

- 06 - Eu gosto, o duro é o day after, rs

- 07 - Para dificultarem a ação de torcedores com câmeras amadoras, rs

- 08 - Simplesmente pq apesar de tudo é sobre ela que ficamos conversando horas e horas... mais conversa que ultrapassagem!!!

kkk

Outra pergunta que não quer calar: Não cravou o pole hoje? kkk

Abração

Gabriel Souza disse...

Hehehe... boas perguntas...

Teria Hamilton se transformado no novo "queridinho" da FIA???

Não nos esqueçamos do GP da Europa, no qual só o carro dele foi guinchado de volta para a pista...


Talvez eu deva voltar minhas atenções totalmente para a MotoGP...

Anônimo disse...

- Por que é que eu ainda me interesso por Fórmula 1 com tanta categoria legal pra assistir?

Só vou responder esta- pq você tem a mesma idade que eu, então assistiu a melhor fase da F-1 de todos os tempos , finalzinho dos anos 70 e os incríveis anos 80 , onde a F-1 era sensacional e o mundo menos chato e com menos frescura que existe hj em dia.Pra dizer a verdade só faltava a internet banda larga nos ano0s 80, o resto era muito melhor. Concluindo então: vc assisti a F-1 como eu , por puro costume , afinal de contas acordo cedo de domingo e como não tenho nada melhor pra fazer pq todo mundo emcasa só acorda mais tarde, ligo a tv.

Anônimo disse...

Só consigo responder a duas perguntas:

- Por que se insiste tanto em se organizar corridas no Oriente?
R: dinheiro.


- Por que é que eu ainda me interesso por Fórmula 1 com tanta categoria legal pra assistir?
R: Pela mesma nostalgia de infância que não nos deixa esquecer o quanto os anos 1980 foram legais. Naquele tempo a F1 ainda tinha emoção, politicagem somente nos bastidores e um regulamento que fazia algum sentido. Que saudades do polêmico Jean-Marie Balestre.

Carlos Garcia disse...

Só faltava "Banda Larga" é uma belíssima definição, kkk

Felipe Maciel disse...

Sobre a disputa entre Massa e Raikkonen eu acho absolutamente normal liberar, já achava isso antes mesmo desa corrida. Se não definiram quem seria o primeiro piloto no início da segunda fase do campeonato, agora no finzinho é perda de tempo. Raikkonen tá muito atrás e é praticamente impossível ganhar, então não vale a pena escolher alguém para brigar pelo título se já sabem que ele vai perder. Deixar os pilotos disputarem em paz é o melhor a ser feito, não altera o resultado normal de cada piloto para tentar o impossível. Faz muito bem a Ferrari, e eu não digo isso só porque é com o Massa não. Se fosse com o Kimi, valeria o mesmo.