domingo, 21 de outubro de 2007

O porre de felicidade tá valendo!

Acabou a espera. Às 21h47 deste domingo, depois de horas de espera, a FIA acaba de ratificar o título de Kimi Räikkönen. A FIA não puniu Williams e BMW quanto ao combustível que obrigatoriamente tem que estar 10 graus abaixo da temperatura ambiente na hora da corrida.

Interlagos hoje teve uma temperatura inclemente de 37 graus e durante os pit stops dos pilotos Nico Rosberg, Kazuki Nakajima, Robert Kubica e Nick Heidfeld, a temperatura do combustível oscilou entre 11 e 13 graus a menos que o exigido.

E sabem quem foi o comissário que chamou as duas equipes para uma conversinha?

Quem chutou Jo Bauer, aquele lambão que desclassificou a Ferrari em 1999 e "deu" para Hakkinen o campeonato no GP da Malásia - decisão posteriormente revogada, tanto que o finlandês só venceu o Mundial daquele ano no Japão, acertou...

Bom... agora mesmo é que a manguaça vai rolar... Kimi é campeão de fato e de direito da temporada 2007.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabe o que me intriga, Rodirgo / Como a Federação Inglesa (FIA) mantem esse cara em seu staff, está provado que o fdp não é nem um pouco ideoneo, e no entanto, la está, como pode ? Em 1999 mais uma vez a Mcladra era a envolvida, e ele quis desclassificar a Scuderia por um defletor lateral 3mm mais curto, quando que a regra, ao menos na época, permitia 5mm a mais ou a menos. Isso intriga e joga por terra qualquer isenção, aliás, aquele papo de que a Mcladra vai fornecer as centrais eletronicas ainda é fato ou foi suspenso ?

Unknown disse...

O bom de ter amigos como vc é que ficamos sabendo com antecipação as noticias... Você sabe muitooooo!!!
Parabéns por sua dedicação e amor pelo automobilismo, isso nos contamina.
BeiJÔ