segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Autódromo não é casa da sogra - III



Cruel, mas verdadeiro... eis dois registros fotográficos do que fizeram com o Autódromo de Goiânia por ocasião de uma micareta - aquele horrendo carnaval fora de época que umas bestas insistem em realizar - que arrasou as instalações do circuito.
A lixeirama ficou espalhada pelos boxes e a garagem 36, da segunda foto, virou depósito de sacos e mais sacos de detritos... imaginem vocês, amigos leitores, o cheiro!
Trata-se de um perfeito local para o surgimento inclusive daquelas enormes ratazanas...
E não falo dos homens que administram - mal - o autódromo e nem dos que transitam ali por perto, a pouco mais de 200 km, numa tal de Brasília.

Um comentário:

Mestre Joca disse...

É um escândalo e uma irreponsabilidade o que deixaram acontecer neste outrora belíssimo circuito goianiense. Assisti aí sua inauguração em 1974 (provas de moto, Super Vê, Divisão Três, Divisão Quatro e as 12 Horas de Goiânida de Div-Um). E, ao longo dos anos, F-Ford, F-3, Stock Car, Fórmula 200 etc...etc...
Mais uma praga que nos assola e que responde pela sigla CBA - que tudo assiste, tudo vê e nada faz. Só interessa encher o bandulho com F-Um e as marqueteiras Stock Car e F-Truck. O resto é o resto, não interessa...
Vide o que aconteceu com Jacarepaguá quando ainda havia
tempo.
Tristes trópicos !!