"O Rio de Janeiro não tem autódromo."
por Orlando Silva Jr., ministro dos esportes
Finalmente alguém que constata o óbvio: na atual situação em que está, Jacarepaguá não tem um autódromo de verdade. Urge a comunidade automobilística pedir novamente pela volta do Rio de Janeiro ao cenário automobilístico nacional - e internacional. Nada de ficar sentado no trono de um apartamento esperando a morte chegar.
Afinal, o "ouro de tolo" terminou em julho.
4 comentários:
Uma pena , iriamos ter a GT3, mas segundo se comenta por ai, alguns dirigintes da Federação do RJ cresceu o olho e pediu uma "cervejinha" a organização da GT3, que fez muito bem em não pactuar com isso e "bye, bye" GT3 aqui no RJ.
Com uns dirigentes assim mais o napoleão da Guanabara é espantoso que ainda não botaram tudo abaixo na cara dura mesmo.
Qual seria uma boa maneira de botar pressão para a recuperação do autódromo ? escrever para senadores e deputados no Rio ?
pressionar a CBA ? a FAERJ ?
Filipe W
E agora, José?
Tardiamente, muito tardiamente isso aconteceu...
E o pior: Fez isso momentos antes da largada pro Grande Prêmio do Brasil ao ser peguntado se a corrida poderia sair de São Paulo...
Um infeliz... com todo respeito!!!
É Rodrigo, a nossa luta para impedir a demolição do autódromo foi praticamente em vão.
Nesse final de semana vai ter outra etapa do campeonato carioca de arrancada, se São Pedro deixar, claro.
Estão programando uma clínica de pilotagem motociclistica, quem estará dando instrução aos pilotos será o piloto Milton Cerciari.
O evento será nos dias 2,3e 4 de novembro de 2007, evento fechado portanto.
E Enquanto isso vamos empurrando com a barriga, até o belo dia que o nosso indigníssimo prefeito resolver arrasar com o que sobrou das inatalações do autódromo de vez.
Postar um comentário