sábado, 27 de outubro de 2007

Errar é humano, persistir no erro...

O assunto do post anterior realmente exige um reparo: a culpa absoluta da confusão envolvendo Palmeiras, Fluminense e Thiago Neves é do próprio jogador, cuja ambição desmedida o fez assinar um pré-contrato com o clube paulista quando já estava em negociações para renovar seu compromisso com o Fluminense.

De todo modo, isto não me faz retirar o comentário sobre os dirigentes dos dois times. Os do Fluminense erraram por fazerem chantagem com o atleta. Os do Palmeiras faltaram com a ética pois, com o jogador já assinado com o clube, resolveram chutar o balde agora. A troco do que, também?

A diretoria atual do alviverde me parece até honesta, com Affonso Della Monica aparecendo bem menos que seu antecessor, Mustafá Contursi - digno das páginas policiais. E ainda havia o falastrão Salvador Hugo Palaia, que graças a Deus está no limbo depois de falar tanta besteira nas rádios e TVs.

Se ofendi a inteligência dos torcedores do Palmeiras, peço desculpas. Se errei, idem.

2 comentários:

Gustavo Lovatto disse...

Rodrigo, o pré contrato dele com o Palmeiras veio antes da proposta de renovação do Fluminense.

Anônimo disse...

Caro Gustavo Lovatto,

O Thiago Neves tem contrato com o Flu até (tinha) 31 de Dezembro, mas ele por força de LEI, está emprestado ao Flu pelo PARANÁ Clube, com quem tem contrato assinado até 2009, por isso é nulo, no que se refere ao prazo de seis meses a afirmação que o Palmeiras estava dentro da lei e por isso ele continuará, mesmo QUEIMADO para a opinião pública e para parte da Torcida do Flu, com contrato válido no Tricolor. DE bom apenas o fato dele ter rifado o tal Luis Alberto que tem vários problemas deste tipo, inclusive com o Palmeiras através do Pierre.

Saudações Tricolores!!!