terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Anuncie aqui

A próxima quinta será de anúncios no automobilismo e do lançamento do terceiro carro de 2008. A Force India, surgida do que restou da Spyker, deve confirmar o italiano Giancarlo Fisichella como o companheiro de equipe da revelação alemã Adrian Sutil para este ano.

Fisico, além de sua grande experiência na Fórmula 1, fez um teste muito convincente em dezembro no circuito de Jerez, pela equipe de Vijay Malliya. E graças ao desempenho ruim dos outros candidatos - entre eles Vitantonio Liuzzi e Christian Klien (Ralf Schumacher é café-com-leite...) - tornou-se favoritíssimo à vaga.

No mundo do Endurance, a bomba pode ser a entrada da Aston Martin como fornecedora de motores na classe LMP1 das 24 Horas de Le Mans e da Le Mans Series. O site MotoSport.cz afirma categoricamente que a equipe de Jan Charouz vai receber o novo protótipo Lola B08/60 de carroceria fechada e instalar nele o motor Aston V-12, o mesmo do DBR9.

Será?

Enfim... e também no próximo dia 10 veremos em Colônia, na Alemanha, o terceiro F-1 a ser apresentado para 2008. É o Toyota TF108, carro que será guiado por Jarno Trulli e o alemão Timo Glock, que já tem rodagem na categoria máxima, como piloto de testes da Jordan e BMW, além de ser o atual campeão da GP2.

Detalhes, aqui no Saco de Gatos.

Nenhum comentário: