sexta-feira, 19 de maio de 2006

Trinta e cinco

Eu gosto de fazer aniversário.

E não tenho vergonha em dizer: estou completando hoje 35 anos de idade.

Ainda bem que, até agora, fui brindado com um dia maravilhoso, céu azul, quase sem nuvens. Só não foi perfeito porque a final da Copa do Brasil vai ser entre Flamengo x Vasco, mas enfim...

Na verdade, pra mim é uma benção poder fazer o que eu gosto na vida, cercado de pessoas queridas, sempre. Essa vibração positiva é fundamental e é o que me move a conquistar as coisas, almejar novos objetivos e, passo a passo, crescer.

Aprendo com meus erros, aprendo com os erros dos outros e trago isso comigo como uma grande lição.

Lamento por quem tem sentimentos mesquinhos a meu respeito, mas não posso fazer nada. Sou uma pessoa feliz e realizada. Falta alguma coisa, ainda. Mas como disse um amigo meu com propriedade, o resto pinta de bandeja.

Basta que a gente queira!

E fico muito feliz com o carinho dos amigos... já recebi quase 300 mensagens no Orkut e isso não tem preço!

Obrigado Deus por mais esse dia e obrigado à minha mãe, que hoje também faz aniversário!

3 comentários:

Luly disse...

Olá! Vi você online e me lembrei de ler seu blog, uma coisa lembra outra e o post '35' me lembrou J. Quest:
35(Heleno Loyola)
O telefone é 3555 E a casa dela é na avenida 35

Eu saio cedo Eu vou a pé
Juro por Deus ! Eu vou bem cedo
E no domingo, vou à missa, vou à feira, Vou à praia e também ao futebol
Vou falar de movimento, apartamento De cinema, vou tentar coisamelhor
E no domingo, vou à missa, vou à feira, Vou à praia e também ao futebol
Vou falar de movimento, apartamento De cinema, vou tentar...

Provavelmente vc vai abominar, já que tem gosto musical bem mais apurado que o meu. rs

Mais uma vez, parabéns!!!

Anônimo disse...

parabéns cara!!! O meu é segunda que vem (...)
Saí do orkut, então os parabéns vem por aqui, abraços, felicidades e brigadão! Lauro Silveira LSMN_!

Anônimo disse...

Pô, camarada! Só agora vi que você fez aninhos! (Como eu te disse, Orkut prá mim não serve muito...) Parabéns e felicidades! (LAP)