quinta-feira, 4 de maio de 2006

Completei!

Hoje foi um dia legal.

Graças a uma dica de colegas de trabalho, achei no meio da rua - isso mesmo, no meio da rua - em frente ao mercado popular da Rua Uruguaiana, no Centro do Rio, as cinco figurinhas que faltavam pra eu completar o álbum da Copa do Mundo de 2006.

Confesso que não me lembro do último álbum que completei na minha vida - provavelmente foi o tal de ciências que o meu pai fez pra mim - lá por 1976, acho eu.

Além disto, comprei o jogo para PC da Copa do Mundo de 2006. E nesse tipo de jogo, eu gosto de "desafios".

A prova? Peguei a seleção da Austrália pra disputar a eliminatória mais baba de todas - a da Oceania. Em sete jogos, só empatei um. E na repescagem, "eliminei" o Equador com vitória por três a zero em Guayaquil.

"Meu" Grupo da Copa é o C, com França, Jamaica (é... o computador classificou a Jamaica) e Suécia. Não sei se os Aussies se classificarão, mas não faltará raça, vontade e amor à camisa... heheheheheheehehheeheheh

***

Enquanto voltava pra casa de metrô, no mesmo vagão que eu entrou um cidadão que mais parecia um pedinte. A cinco metros de distância de mim, senti o mau cheiro que ele exalava e que assustou TODO MUNDO que estava à sua volta.

Se o metrô já possui vagões exclusivos para as mulheres que se sentem "ofendidas" com supostos assédios masculinos, deveria haver outro para os fedorentos de plantão.

Desodorante neles!

Um comentário:

Anônimo disse...

É Rodrigo...
O "cambio negro" de figurinhas na Uruguaiana ta forte... a figurinha do Totti chegou a valer (segundo coluna do Ancelmo Gois no Globo) 5 reais!!!
Menos mal que tb já completei...

Qto ao metrô...
Saio do trabalho as 18hs e para ir para minha pós na UERJ, uso o metrô. Meu chapa, tem horas que é insuportável. O cheiro é extremamente ruim!!!!
E qq dia desses, ainda aparece alguem no vagão vendendo balas e chicletes, no melhor estilo "Eu poderia estar furtando, poderia estar roubando, mas estou aqui pedindo ao senhor e a senhora..."