sábado, 27 de maio de 2006

A criptonita do Schumacher...

Bomba!

Nos bastidores de Mônaco, descobriu-se quem foi o responsável pela desclassificação de Michael Schumacher!

Eu estou ouvindo ao fundo a risadinha sarcástica do Muttley, mas não tem nada a ver com ele. Troquemos de desenho animado e chamemos então o novo Super-Homem do pedaço!


Tá certo que a Red Bull faz umas coisas muito bacanas na Fórmula 1, mas... colocar David Coulthard de capinha vermelha e macacão com o escudo do homem de aço no peito, aí já é demais, não é não?

Só há um detalhe extra: DC já venceu duas vezes em Mônaco e não é nenhuma surpresa vê-lo andar forte ali. Ele larga em sétimo no domingo e se o povo bobear...

2 comentários:

Anônimo disse...

O DC é uma figura, mas pode ter certeza que pra usar essa capinha de super herói 'pingaram' alguns bons maços de dólares na conta dele...
Mas o melhor do final de semana foi a atitude da FIA. Até que enfim fizeram algo que presta. O "alemão queixudo" é mto mascarado!!!
Abração

Anônimo disse...

O David Coulthard foi o nome da corrida.

Tem gente que diz que ele está acabado. Discordo totalmente.

Já o Rubinho não dá para falar que ele foi bem depois que descobriram que ele excedeu o limite dos 80 km/h no pit stop porque Por apertou duas vezes o botão que limita a velocidade nos boxes desarmando o sistema.

Mais uma lambança na temporada abaixo das promessas da pré-temporada.