terça-feira, 9 de maio de 2006

A campanha continua!

Passei quatro dias sem atualizar o blog, mas hoje os petardos continuam.

E a campanha Desaparece, Garotinho! também.

O político, que soma nove dias de greve de fome, já perdeu quase sete quilinhos.

Que dietinha bacana, hein bebê chorão e bobão?

Mas desta vez vou mirar na militância peemedebista.

Os fanáticos - sim, fanáticos, porque ficar de vigília no prédio do diretório do partido para apoiar aquela figura da terra do chuvisco e da goiabada cascão é coisa pra fanático. Ou pra lunático, maluco, sei lá.

Eles foram protagonistas de um lamentável episódio envolvendo os debochados Silvio Santos e Repórter Vesgo, do Pânico na TV. Os dois vieram de São Paulo supostamente para falar com o político, mas o intuito, claro, era oferecer guloseimas - e entre elas, pedaços de pizza.

Os protestos eclodiram e um dos militantes, de barba grisalha e óculos, reagiu grosseiramente quando o Vesgo disse que eles estavam ali por um motivo sério.

"Desde quando você é sério, seu fdp!", bradou.

Vesgo e Silvio conseguiram sair a tempo, mas o cinegrafista foi coberto de porrada, a câmera e dois microfones foram quebrados.

Eles perderam a matéria. Mas não a piada.

Quem viu o fim do programa no último domingo com certeza morreu de rir quando um clone de Garotinho, em versão magérrima, entrou no palco da atração com uma garrafa de soro na veia.

Em tempo: o centro da cidade hoje estava caótico. E sabem por que?

Carreata de vans em solidariedade ao político. Nem preciso dizer quem disseminou essa praga na capital e em diversos municípios, minando o transporte coletivo.

E a campanha não pára...

DESAPARECE, GAROTINHO!

Nenhum comentário: