sexta-feira, 26 de maio de 2006

Não tem o carro do Senna... nem o do alemão!

Moçada que gosta de automobilismo, é hora de coçar o bolso!

Saiu pela editora Altaya / Planeta de Agostini a coleção 100 Anos do Automóvel de Competição. São os mesmos que publicam as miniaturas e os fascículos que celebram grandes motos e pilotos do passado e do presente.

Das motocicletas, aliás, já tenho oito, entre elas a Honda RC211V do primeiro título de Valentino Rossi na MotoGP e a Yamaha M-1 com a qual o brasileiro Alex Barros naufragou em 2003.

Tal como na coleção das motocas, serão 50 fascículos e miniaturas, com os mais variados carros - do rali à Fórmula 1.

E para nenhuma surpresa minha, quem foi contemplado com o número um da coleção foi o Brabham BT52 de Nelson Piquet - o primeiro carro campeão do mundo com motor turbo (a miniatura na foto abaixo).



O site da Editora já tem a lista dos 50 carros contemplados. E o preço não é muito convidativo: o primeiro sai por R$ 14,95. Os demais, por R$ 34,95.

E para desespero das viúvas e dos fãs do alemão queixudo...

Não tem nenhum carro do Senna! E nenhum carro do alemão!

2 comentários:

Anônimo disse...

Comprei o meu ontem. Ehehehehehe

Depois vou colocar a foto no meu orkut para deixar as viúvas babando.

Anônimo disse...

fiz a minha assinatura hoje,mas so fiz a assnatura de 7 carros por enquanto,depois eu peço so os carros de le mans