domingo, 28 de maio de 2006

O 'troca-troca' ajudou Barrichello...

Todo mundo viu que neste fim de semana os pilotos Tony Kanaan e Rubens Barrichello trocaram de capacetes. Um correu com o do outro - Rubinho em Mônaco e Tony em Indianápolis, nas 500 Milhas da IRL.

Os dois são quase irmãos, se conhecem dos tempos do kart e tocam juntos um projeto de reabliitação social muito legal chamado Instituto Barrichello-Kanaan.

E no troca-troca a gente viu quem saiu ganhando.

Correndo com o capacete azul e vermelho de Tony, Barrichello conseguiu o quarto lugar nas ruas do Principado e até poderia ser terceiro se não fosse punido com um drive through por excesso de velocidade nos boxes.

Kanaan, por seu turno, liderou boa parte das 500 Milhas de Indianápólis e atacou no momento certo para pegar a primeira posição. Mas, prejudicado por um acidente de Felipe Giaffone a poucas voltas do fim, precisou reabastecer e chegou na quinta posição.

O vencedor, quem diria, foi Sam Hornish Jr., que na primeira vez que consegue terminar a prova inteiro, venceu com apenas 63 milésimos de vantagem sobre Marco Andretti.

Não, não escrevi errado não. É o filho de Michael e neto de Mario, estreando em Indianápolis já com um resultado fantástico.

Nenhum comentário: