domingo, 14 de maio de 2006

OBRIGADO MÃE!

Mãe,

você não tem computador. Dificilmente vai ler essa mensagem - a menos que eu imprima para a sua leitura (se eu fizer isso, você pode chorar, né?).

Mas isso não tem importância.

Hoje, muita gente vai saber a real importância que você tem e sempre teve na minha vida.

São quase 35 anos de convivência plena. De amor, carinho, sorrisos, choro, beijos, abraços, derrotas e vitórias.

Quanta coisa já passamos juntos...

Como sofremos quando meu pai resolveu jogar a gente pro alto pra viver uma outra vida, com outra mulher, sem maiores explicações...

Até hoje não me conformo com isso. Mas sei que tomei a decisão certa. Nunca poderia deixar de te apoiar. E deveria fazer diferente?

Deveria trair a pessoa que me deu a vida? Que me alimentou do teu seio? Que me educou?

Que me fez ser o homem que hoje sou?

Você me ensinou a ser leal, a ser fiel a princípios, a ser amigo, companheiro, a encarar situações reais com os pés no chão... enfim, a viver a vida como ela é.

Pobres daqueles que tentam nos derrotar com suas palavras baixas, atitudes grosseiras, por vezes ridículas, querendo me jogar contra você, minha mãe.

Ninguém vai conseguir isso. Ninguém vai separar um do outro.

Soubemos, com fé em Deus e inabalável confiança, superar tudo isso para estarmos aqui.

Agradeço a ti, mãe, por tudo o que vivo. Por tudo o que tenho. E pelo que ainda terei.

Nesse dia tão especial, todo o meu carinho, que é imenso, imensurável, pra você.

TE AMO, MINHA MÃE!

Um comentário:

Anônimo disse...

Dos Gatos!!
lindo... lindo... lindo...
não podia ser diferente... essa
belíssima homenagem a Dona Eliana!
Ela tá de parabéns por ter um filho maravilhoso como "vc"!
beijos meu querido!
Marcia...