sexta-feira, 16 de junho de 2006

O melhor e o pior da Copa

A Copa do Mundo não é meramente feita de futebol.

Fora dos gramados, a torcida é um espetáculo à parte.

E que espetáculo!

Principalmente as torcedoras.

Isso mesmo, a mulherada anda pintando os canecos na Alemanha. Dois exemplos estão nas fotos abaixo.

A primeira é uma inglesa que pintou o corpo e que entrou seminua num estádio, vestindo apenas - isso mesmo - calcinha de renda.


E a segunda, para gáudio da moçada, é um selinho caloroso entre as liberais suecas, comemorando o gol de Ljüngberg contra o Paraguai.



Mas como não há bem que sempre dure, existem aqueles que não tem senso de humor. Aliás, nenhum.

Que o diga o "fenômeno" Ronaldo. Ao se julgar masscacrado e pressionado pela imprensa, o obeso atacante da seleção segue, dia após dia, dando pisadas na bola.

A resposta desaforada à pergunta do presidente Lula foi a primeira.

"Eu queria saber se é verdade se o presidente bebe."

E se o presidente beber, caro Ronaldo, não é da sua conta, não acha?

Mas o pior é o gesto feito para os fotógrafos no campo de treinamento da seleção, em Königstein, retratado na foto abaixo.


É, Ronaldo... você têm dado maus exemplos demais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não tem ser humano que agüente essa imprensa sensacionalista 24 horas do dia enchendo o saco. Essa perseguição ao Ronaldo é para mascarar que a seleção do Brasil não e essas coisas. Já estão querendo um bode expiratório para a eliminação na segunda fase.

Realmente não é da conta do Ronaldo se o presidente bebe, como também não é da conta do presidente se o Ronaldo está gordo.

O Lula deveria era parar com esse populismo barato dele e moralizar o governo e as alianças dele. O PMDB do Garotinho vai se aliado dele. Não preciso falar mais nada... Deve ser por isso que ele prefira falar de futebol a governa o país.

Paulo Victor

Victor Menezes disse...

Eu não teria levado o Ronaldo para a copa. Eu acho que ele está acabado e pronto para voltar para o Brasil. Teria levado Nilmar ou Fernandão em seu lugar...