sábado, 17 de junho de 2006

Bussunda (1962-2006)

É... a vida prega de vez em quando umas peças bem tristes.

Assim como o sábado, que começa pálido.

Morreu na Alemanha o humorista Bussunda, do Casseta e Planeta.

Fazer as pessoas rirem e sorrirem neste país está cada vez mais difícil e ele, com suas aparições hilárias na TV era um dos poucos que conseguiam nos tirar do sério.

Não há muito o que dizer nessa hora. Então fico com as palavras, os versos deixados por uma amiga no Orkut.

Meu peito dói,
e a tristeza corrói.
A alegria chutou minha bunda
e levou para sempre o Bussunda.
Ficou um vazio
no meu semblante,
Roubaram meu sorriso
e nem me deram aviso.
Agora o céu,
vai se vestir de planeta,
se enfeitar de laços,
abrir os seus braços
e receber este casseta,
que distribui felicidade
para todos, de qualquer idade.
Me deixe chorar...
Deixe minha lágrima rolar.
Quero meu pranto esgotar.
Quero pagar cada gargalhada
que este ser me provocou,
com este sorriso triste
que em minha face ficou!

Adeus Bussunda,
a alegria me deu um pé na bunda!

(Liana Mautoni)

Nenhum comentário: